Designer Gráfico

  • Marketing
  • Porto Alegre, Brazil

Designer Gráfico

Descrição da vaga

Missão do Cargo

Planejar e criar os conteúdos visuais do GuiaInvest, como imagens, infográficos, ebooks, logotipos e páginas web, transmitindo a nossa mensagem de forma simples, criativa e consistente em todos os canais.

Responsabilidades

  • Colaborar com os colegas do time de marketing e das demais áreas em tudo o que envolver a identidade visual da empresa
  • Ajudar a trazer novas ideias de design e de produção de conteúdo para o time através da sua experiência e expertise na área
  • Criar templates para aumentar a eficiência do nosso time de marketing em suas rotinas de redes sociais, blog, email e outros canais
  • Ser proativo e apresentar novas ideias para melhorar a experiência nos nossos canais digitais (site, perfil nas mídias socias, etc)
  • Definir padrão de cores e fontes para nossas comunicações
  • Criar imagens para as mídias (blog, redes sociais, etc)
  • Produzir mockups para produtos e ebooks e 
  • Criar capas para vídeos do Youtube
  • Criar e diagramar ebooks e infográficos
  • Desenvolver e implementar padrões de design das nossas páginas web
  • Gerenciar outras necessidades do design, como apresentações, logotipos, detalhes gráficos e outros

Carga-horária

40 horas semanais, de segunda a sexta, com horário flexível

Remuneração

A combinar

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Vale-cultura
  • Plano de saúde e odontológico
  • Auxílio-educação
  • Seguro de vida
  • Horário flexível
  • Remuneração variável
  • No-dress code
  • Gympass
  • Bicicletário

Requisitos

Escolaridade

Graduação na área de design ou comunicação ou experiência similar em outros empregos.

Tempo de Experiência

1 ano

Habilidades

  • Ser guiado por uma intuição criativa
  • Experiência como um designer in-house ou agência. É necessário ter um portfólio para concorrer a essa vaga
  • Essa posição exige a criação de peças gráficas para nosso time web que sejam responsivas para mobile, tablet, desktop e oferecem uma experiência ao usuário compatível com as três telas
  • Ser um expert no Adobe Creative Suite ou outras tecnologias similares
  • Conhecimento de HTML, CSS, JavaScript e noções de Wordpress (ou não ter medo de aprender) é um grande diferencial
  • Ser um expert em apresentações usando a ferramenta Microsoft Powerpoint
  • Interesse pessoal em se manter sempre atualizado com as novas tendências