Analista de SAC 3.0

  • Sucesso do Cliente
  • Porto Alegre, Brasil

Analista de SAC 3.0

Descrição da vaga

Missão do Cargo

Atender e relacionar-se de fato com o público alvo no ambiente digital, ou seja, ouvir suas demandas, responder suas perguntas e resolver seus problemas de forma precisa e rápida. Interagir por meio de poemas, completar frases de usuários, dialogar com o consumidor e apresentar as diferentes mídias sociais. Resumindo interação e amar estar conectado nas redes sociais são peças chave do cargo.

Responsabilidades

  • Monitoramento de comentários e posts de usuários das redes sociais e blogs que dizem respeito ao negócio, marca ou serviço da empresa

  • Se relacionar com cada fã que fizer um comentário nos posts ou inbox dos múltiplos canais (facebook, instagram, twitter, youtube, blog, guiainvest.com, etc)

  • Realizar o atendimento ao consumidor dos produtos da empresa (redes sociais, e-mail, telefone)

  • Facilidade em conduzir situações adversas, como queixas, a fim de garantir a qualidade do atendimento e a total satisfação dos nossos consumidores

  • Banir os haters que desacreditam no que foi postado ou que usam palavras agressivas

  • Procurar clientes insatisfeitos em sites de reclamação para a busca de uma solução

  • Monitorar o uso do nome GuiaInvest e André Fogaça nos mecanismos de busca

  • Banir produtos piratas do Mercado Livre

  • Direcionar nossos webinarios e cursos nas respostas das postagens (quando for o caso)

  • Encaminhar dúvidas mais técnicas para área de TI ou de Investimentos somente em última instância

Carga-horária

40 horas semanais, de segunda a sexta, com horário flexível

Remuneração

A combinar

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Vale-cultura
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de vida
  • Remuneração variável

Requisitos

Escolaridade

Superior cursando ou completa

Formação Acadêmica

Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins

Tempo de Experiência

Desejável 1 ano, mas não obrigatório

Competências Organizacionais

  • Ter disciplina e ser organizado para manter sua rotina de atividades
  • Mostrar-se corajoso: encarar desafios com dignidade
  • Entregar resultado: ser inovador, focado e conseguir equilibrar vida pessoal e profissional
  • Trabalhar em equipe: ser colaborativo, honesto e íntegro em suas relações
  • Estar presente: ser positivo, ter compaixão e resiliência
  • Ser apaixonado pelo que faz
  • Ter iniciativa para a solução de problemas e situações de crises nas mídias

  • Ser atencioso e buscar ser paciente com pessoas

  • Manter um boa dicção, ótima escrita, curiosidade

  • Buscar a solução completa para as dúvidas dos clientes

Competências Comportamentais

  • Comprometimento

  • Atencioso

  • Comunicação

  • Aprendizado contínuo

  • Flexibilidade

  • Agilidade

  • Paciente

Competências Técnicas

Obrigatório

  • Conhecimento de Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e blogs

  • Ótima habilidade de escrita

  • Conhecimento básico em Word

  • Conhecimento básico em Excel

  • Boa comunicação escrita

Desejável

  • Noções de marketing digital

  • Conhecimento de Zendesk

  • Conhecimento intermediário de inglês